Daria tudo por ti ;c

cada vez me afundo mais , e digo-te isto com a maxima das certezas , nada me corre bem , e sempre que ago mal , nao tenho ninguém que me apoie , simplesmente , tenho quem me caia em cima pelos meus maus atos . posso dizer que estou seriamente deprimido , posso dizer que necessito de ajuda e nao tenho problema algum em admiti-lo . tentei estar contigo , porque me quero amarrar a alguem a toda a força , porque quero estar com alguém no segundo a seguir , foi o que quis contigo , quis tentar fazer-te a minha princesa e peço-te imensa desculpa , fiz isto porque estou totalmente de rastos e necessito de alguém , fiz isso porque dou a vida por alguém a quem me afeiçoe , queria-me afeiçoar a ti , e acredita que te iria dar o mundo , sou eu , sou mesmo eu , nao posso mudar . Foste um anjo que me caiu do céu ! Faria algo por alguém que desse a vida também por mim logo de inicio , mudaria de cidade , mudaria tudo em mim , mudaria o que fosse preciso, daria o mundo por essa pessoa , faria tudo e mais alguma coisa , disso te posso garantir. nao consigo encontrar rumo ;c quero te agradecer mesmo por tudo , mas eu sinto que para as pessoas falar é mais facil do que estar na minha pele , tou numa fase de rejeiçao autentica , tu nem sabes o bem que me fizeste , o sorriso que tinha na cara ontem e hoje , parecia o homem mais feliz do mundo ;x

32 comentários:

  1. ohh fico triste em saber que não estás muito bem,espero que tudo se resolva pelo melhor :)) se precisares de alguma coisa eu estarei por aqui, força!!

    ResponderEliminar
  2. É tão bom ter alguém que por muito escuro esteja o nosso mundo num determinado momento, essa pessoa consegue sempre iluminar um canto do nosso coração e tornar as coisas bem mais suaves do que realmente são :')

    Ps: Não têm mal não teres aparecido, aparece sempre que puderes e força para ultrapassares tudo isso ;)

    ResponderEliminar
  3. Espero que esta má fase melhore em breve.

    ResponderEliminar
  4. não estás bem, mas vais ficar, tenho a certeza, força!

    ResponderEliminar
  5. Espero que as coisas melhorem. Força!

    ResponderEliminar
  6. Não faz mal e não agradeças :) acho que é sempre bom ler algumas palavras de conforto*
    Sou sim, porquê?

    ResponderEliminar
  7. antes de mais nada , em relação ao teu post .. tens que ter força para continuar , hoje vives uns dias maus , mas não vai durar para sempre , sabes que a vida tem destas coisas , é matreira e quando menos estás à espera por vezes ela surpreende-nos pela positiva , apenas precisas de acreditar . sei bem o que estás a sentir , acredita já me senti assim , sei o que é estar no teu lugar , mas olha hoje a vida deu-me uma oportunidade de ser feliz e eu aproveitei-a , e tu precisas de fazer o mesmo :)

    e em relação ao comentário : mas vamos começar novamente com isto ... quem manda sou eu e acabou ! :')
    então , andaste desaparecido porquê ? se é que posso saber claro :p

    ResponderEliminar
  8. Eu sei que as pessoas te estão sempre a dizer "vai ficar tudo bem" e tu pensas que não vai ficar, mas vais ver que vais ficar (: Neste momento não sei se te disser para dares tempo será um bom conselho, mas o que faço muitas vezes, tambem quando sinto que estou a mais ou que nada vai valer a pena mesmo quando valha, afasto.me e deixo o tempo cuidar de tudo e as vezes até me surpreendo. Espero que fiques bem e força!

    ResponderEliminar
  9. então? :/ vais encontrar alguém que te apoie em tudo. e enquanto isso não acontecer, tens-nos a nós ;)

    ResponderEliminar
  10. força, mais tarde ou mais cedo vais encontrar alguém que te mereça e que te faça feliz!! a vida é assim ...

    ResponderEliminar
  11. tenho a certeza que não precisas de mudar nada em ti, quem te amar vai fazê-lo por seres quem és :)

    ResponderEliminar
  12. Obrigada :)
    Quanto ao teu texto por um lado compreendo-te, mas acho que não deverias querer mudar por ninguém, de certo que existe alguém que irá gostar de ti tal e qual como és, se mudares por alguém, vais chegar a um ponto em que já nao te vais identificar, e vais-te sentir mal contigo mesmo, por isso, se mudares, muda porque o momento assim o pediu, não porque queres que alguém goste de ti, pois estarás a forçar algo que não deves.

    ResponderEliminar
  13. Há sempre uma solução para tudo, por isso, muita força! Tenta optar por um pensamento positivo, seja em que circunstâncias for. Espero que tudo se resolva. :)

    ResponderEliminar
  14. É horrível quando a nossa maneira de ser e ver o mundo pode mudar e muitas muda de um dia para o outro...
    Sem nós queremos, quando menos deve ser...

    Desculpa não vir cá há imenso tempo mas eu andava ocupada com os estudos e só ia ao blogs de quem me fazia comentários, para precisamente lhes responder.
    Espere que nas férias isto melhore...

    Mas porquê que querias que eu viesse cá?

    ResponderEliminar
  15. às vezes faz bem simplesmente escrever o que sentimos. e esse sentimento que descreves-te e que sentes por ela é bonito *-* gostava que alguém disse-se isso tudo em relação a mim :$

    r: pedis-te para passar aqui e arranjei um tempinho e cá estou :b gostei do blog e já estou a seguir (;

    ResponderEliminar
  16. r: omg, e agora o que é que eu faço depois de um comentário desses :$ (que vergonha)
    primeiro que nada obrigada e depois (...) bem, não acho que faça nada de especial. escrevo o que sinto nem sempre faz sentido mas, e daí ?! quando vejo uma pessoa mal gosto d ajudar apesar de não ter muito jeito com as palavras, sou desastrada, desajeitada e nem sempre digo as coisas certas no entanto dou o meu melhor !
    estou aqui quando precisares de falar *
    mais uma vez, obrigada :$

    ResponderEliminar
  17. r: owwwwwww <3 o teu comentário deu direito a um post ahah obrigada, soube mesmo bem ouvir isso :) tenho a certeza que és uma pessoa excelente!

    ResponderEliminar
  18. r: OEJMRKEPDQMEJQHNWSO *.* obrigada, obrigada, obrigada <3 sinceramente, nunca reparei muito em ti mas estive a ler os teus textos e percebo que precises de um ombro amigo que esteja sempre lá! :/ quero que saibas que podes contar comigo para T-U-D-O. se um dia precisares de mim assim, do nada, podes-me enviar um comentário a desabafar o que quiseres. eu vou estar sempre aqui, ok? obrigadaaaaaaaa <3

    ResponderEliminar
  19. Então? Vais ver que a má fase vai passar e vais voltar a ter o teu melhor sorriso ontem, hoje e amanhã!
    Força nisso!

    ResponderEliminar
  20. r: sim! :) mas inicialmente é melhor por aqui! :)

    ResponderEliminar
  21. r: oh, não sejas totó xD eu estou aqui pronta para ajudar toda a gente e tu fazes parte dessa "toda a gente". se precisares de alguma coisa, algum conselho, apoio ou até uma estalada (virtual xD) para abrires os olhos, eu estou aqui!

    ResponderEliminar
  22. farei todo o gosto ihihh (:
    tens de me dar o teu fb para falarmos *

    ResponderEliminar
  23. Vai melhorar tudo, melhora sempre, confia em mim!! :S

    ResponderEliminar
  24. não sabes como me identifico contigo..
    Mas temos de ter força, afinal é a nosso felicidade e a nossa vida que está em jogo.
    um beijo

    ResponderEliminar
  25. identifico-me tanto com o que escreveste. eu sou de castelo branco e tu? :)

    ResponderEliminar
  26. É sempre ma sentirmo-nos sozinhos, mas vais ver que isso passa, e se precisares de alguma coisa sempre podes contar comigo e com as pessoas do blog, de certeza, muita sorte para ti *

    ResponderEliminar
  27. Simplesmente tenho saudades*
    Pensando com arte.

    ResponderEliminar
  28. as palavras que escreveste assemelham-se àquilo que vejo no meu melhor amigo. neste momento está numa cama de hospital a lutar pela vida, depois de uma tentativa de suicídio (...) depois de um namoro de quase 4 anos que acabou sem ele entender porquê. Por isso, entendo-te, acredita que sim. :/
    é pena existirem "certas pessoas" que não compreendem nada de nada desta vida.

    ResponderEliminar
  29. O teu coração, meu caro amigo, precisa de um sopro de vento leve que te faça mudar de rotina, uma nova paixao..uma nova vida <3

    um beijinho,
    pensando com arte.

    ResponderEliminar
  30. não sei se te lembras de mim, era a cher do blog coffre-fort, mas à uns tempos deixei a blogosfera e agora voltei, se me quiseres continuar a seguir: http://im-just-tired-of-this-place.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  31. Compreendo perfeitamente o que estás a passar, pois infelizmente eu também estou assim.. Sei que dor estás a sentir porque eu tambem a sinto.. Se precisares de alguma coisa fala comigo :) e tem calma, com o tempo tudo passa :)

    ResponderEliminar