Saudades de uma amizade que não existe mais... ;c

Tinha uma melhor amiga ... dei tudo por ela , fiz o possível e o impossível por aquela rapariga, vivi com ela o que nunca vivi com mais ninguém , e é disso que eu sinto enorme falta . Ela mudou bastante , por  várias razões e ambos sabemos que esta amizade já não é possível . Enquanto eu estive , consegui fazer dela uma verdadeira princesa , tratava-a como de uma irmã de sangue se tratasse , e não me arrependo nem um segundo disso , mas tenho consciência que isso possa ter sido o meu maior erro. Sim , leram bem , tratava-a como uma verdadeira princesa , estava com ela quase todos os dias , dormi na casa dela , e ela na minha , levava-a a casa para ela não ir sozinha e não ter medo , fiz-lhe a maior surpresa da vida dela , onde envolvia rosas , cartazes escritos , AMO-TE'S enormes , peluches , velas , e um vídeo de 30 minutos a falar sobre a nossa amizade , agora imaginem isto tudo num quarto de hotel , foi mesmo perfeito e nunca me hei de esquecer . Com ela podia brincar , com ela e naquela altura , sabia o verdadeiro valor da amizade . Podia desabafar , podia conversar sobre tudo da minha vida . Com ela eu não tinha segredos , ela sabia tudo da minha vida e eu da dela , e por tudo isto posso dizer que já tive a minha princesa ;c

87 comentários:

  1. E porque acabou essa amizade? Depois de tudo isso não devia haver separação!

    ResponderEliminar
  2. :-( tiveste e vais voltar a ter, talvez agora uma rainha e não uma simples princesa!

    ResponderEliminar
  3. Tens de acreditar que um dia vai aparecer alguém que seja bem mais especial que ela, pois se houve afastamento da parte dela depois de tudo o que fizeste é porque não sabe dar valor.

    ResponderEliminar
  4. A tua posição não e nada fácil mesmo, muito pelo contrario, mas infelizmente a vida e muito injusta e acabamos por perder pessoas que pensamos que ficariam ao nosso lado para sempre, eu sei só que falo e o que é fazer tudo por alguém e simplesmente desistirem de nos.

    ResponderEliminar
  5. Obrigado pelo comentário :)
    É difícil passar por essas situações mas temos de dar valor é a quem está sempre ao nosso lado e que nunca,por momento algum,nos deixam ficar mal. Na vida há sempre aqueles que passam e aqueles que ficam! Já aprendi,às vezes, não da melhor forma, mas infelizmente é mesmo assim.

    ResponderEliminar
  6. Algumas pessoas não estão destinadas na nossa vida por mais bons que tenham sido os momentos que foram passados mas isso não significa que outras pessoas não apareçam! Tenho a certeza que um dia vai entrar na tua vida outra princesa :)

    ResponderEliminar
  7. Porque é que se afastaram? Se tu fizeste tudo por ela, ela deveria retribuir-te da mesma forma, certo? Ou não acontecia?

    ResponderEliminar
  8. identifico-me bastante, eu também tive assim uma amiga e também nos afastámos, e durante muito tempo tive saudades, mas passou. força, há pessoas assim em todo o lado, mas também há pessoas verdadeiros.

    ResponderEliminar
  9. Bem é raro encontrar um rapaz coo tu te descreveste neste texto :o
    Ela é que ficou a perder, sem dúvida.
    Ligações destas não se encontram numa esquina nem se ganham de um dia para o outro. Tens que ter paciência, até aparecer de novo outra rapariga merecedora desse teu carinho.

    ResponderEliminar
  10. Sim comigo aconteceu algo parecido, namorei 4 anos e meio com um rapaz mas ele traiu-me algumas vezes e mentia-me e eu apesar de tudo perdoei e lutei o mais que pude por ele pois acreditei que um dia podia mudar. Mas enganei-me, depois de todas as oportunidades que lhe dei ele deixou-me!

    ResponderEliminar
  11. obrigada :)
    é complicado aceitar a perda de pessoas com quem já tivemos uma relação tão forte. mas vais ver que vais encontrar outra pessoa assim com esse valor :)

    ResponderEliminar
  12. isso também já me aconteceu, é complicado. muita força a sério! :)

    ResponderEliminar
  13. Obrigada :)
    Espero que encontres alguém ainda melhor, força!

    ResponderEliminar
  14. Obrigada! ♥
    É sempre complicado passar por estar situações! Muita força!
    Beijinho!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Esta tão lindooo *-*

    É complicado de explicar, ou melhor não é... mas nao queria estar a falar disso aqui...em "público"

    ResponderEliminar
  16. Gostei do teu blog, estou a seguir. =)
    Segue-me se quiseres: http://danielasilvayellowworld.blogspot.pt/
    Beijinhos ;)

    ResponderEliminar
  17. Que pena minha linda! É terrível quando as amizades acabam, sei bem como é!

    Amei o blog! Seguindo ;D

    Beijos

    http://umagarotaeseujeans.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  18. É, tu tens razão. Mas agora tens é que levantar a cabeça e ver quem é que te rodeia, se vale a pena ou não. Tens que olhar para ti, por ti. Investe em actividades que te deem prazer, para não sentires tanto a falta de uma pessoa.

    ResponderEliminar
  19. Então ainda bem que as coisas aconteceram desta forma. Se tivessem continuado, tu ainda te ias acabar por magoar, entendes o que te digo? E agora sim, podes tentar aperceber-te do mundo ao teu redor e tentar ver as coisas mais livremente. Seres feliz e sentires-te alegre só porque sim. Deixa a tristeza de lado, vá. :)

    ResponderEliminar
  20. recebeste o meu comentário? isto deu aqui um erro qualquer e fiquei sem saber!

    ResponderEliminar
  21. pronto já percebi que não recebeste o meu comentário, que isto aparece automaticamente.
    mas eu disse:
    obrigada pelo carinho. e que até gostava daquilo que escrevias no blogue, mas que tinhas de mudar várias coisas, porque na minha opinião perdes visibilidade por causa disso. pensa nisso :D
    e tira a verificação de palavras nos comentários. beijinho

    ResponderEliminar
  22. pois não recebeste mas eu já te deixei cá um comentário a dizer o que eu disse :D

    ResponderEliminar
  23. Não tens de te sentir mal por ela. Ela fez a escolha dela e tu vais conseguir ser feliz :) não desesperes.

    ResponderEliminar
  24. Gostei sim (:
    E agora só tens de seguir em frente, tudo melhora!

    ResponderEliminar
  25. devias mudar a cor das letras, e o tipo de letra!
    dar um ar novo ao blogue. e o fundo também não é o melhor :$
    desculpa a sinceridade!
    um beijinho

    ResponderEliminar
  26. por que é que colocas tantos cores de letra no mesmo post? apenas uma, o preto ficaria bem. depois esse tipo de letra sempre com letra Maiúscula é feia. eu gosto de tahoma.
    pronto já dei a minha opinião. agora tu é que sabes :D
    beijinho

    ResponderEliminar
  27. Estou a ver que isso está mesmo mal então :s
    Posso saber a tua idade?

    ResponderEliminar
  28. Foi uma historia longa e complicada, acabamos muitas vezes por ele me trair mas o motivo desta separação definitiva foi quando eu fui morar para lisboa e ele ia viver comigo passado um mês mas depois desistiu e deixou-me la sozinha, então eu acabei com ele mas passados 2 meses voltei para o norte e nos voltamos, mas ele tinha mudado muito e só pensava em sair e preferia isso a estar comigo, numa das saídas fui com ele e uma das raparigas com quem ele tinha estado passou a noite a fazer-se a ele mesmo comigo lá, acabamos por discutir e dei-lhe a escolher entre as saídas e eu, pois se quisesse sair saia comigo e não sozinho com aquela gaja e outras sempre a atrás e ele mostrou a escolha dele indo logo sair no dia a seguir. Acabamos de vez e passados uns dias essa gaja dise-me que ele queria andar comigo e com ela ao mesmo tempo.

    ResponderEliminar
  29. o meu melhor amigo era ''a minha pessoa'', tinhamos uma amizade assim também, e olha também acabou tudo do dia para a noite.

    ResponderEliminar
  30. Sinceramente nunca passei isso com a minha melhor amiga,sempre fomos chegadas e discutimos sim é verdade mas somos como irmãs mas acredito que tambem conseguiras resolver a situação x
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  31. Que querido que tu és :)
    Tenta mas sobretudo: consegue :)

    ResponderEliminar
  32. Não tens de que :)
    Se assim o quiseres, eu dps apago dos comentários ;)

    ResponderEliminar
  33. Ohhh, uma amizade assim não pode acabar :(

    ResponderEliminar
  34. sinceramente prefiro não falar porque não me quero lembrar disso. mas a sério muita força para ti :)

    ResponderEliminar
  35. Estás mesmo à vontade :)
    Ia dizer-te para e adicionares no fb, mas como estás a assinar em anónimo...

    ResponderEliminar
  36. Email guardado e apagado daqui ;) Depois quando poder logo mando mail e assino :)
    beijo *

    ResponderEliminar
  37. Pensei que fosses mais novo. Eu tenho 19 :)

    ResponderEliminar
  38. Foi realmente muito mau, mas eu já superei, não digo que as vezes não doí, mas sei que se nos separamos é porque um dia hei-de conhecer alguém melhor. E tu tens de pensar o mesmo....tu foste um querido para essa tua amiga, fizes-te coisas que nenhum homem faz, e ela perdeu muito acredita!

    ResponderEliminar
  39. Não nunca fez nada romântico, ouve uma vez que me comprou rosas quando fez asneira, outra que comprou as nossas alianças de namoro, e ouve uma vez que acabamos por 4 meses mas ele lutou por mim todos os dias me mandava algo nem que fosse um "amo-te" e passou esse tempo todo a fazer uma estátua com o meu nome apenas com fósforos, e mais um quadro com os nossos nomes e a data de namoro, também feito com fósforos, foi a coisa mais elaborada que fez por mim.

    ResponderEliminar
  40. também eu achava que isto só acontecia em novelas ou filmes, mas parece que na vida real também acontece, infelizmente...
    o tempo vai ajudar-te a curar essa dor ! não te preocupes (:

    ResponderEliminar
  41. A esperança é sempre a última a morrer mas quem sabe seja melhor assim x
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  42. Talvez pela maneira de escrever. Ou até mesmo pela imensa falta de uma amiga.

    ResponderEliminar
  43. O texto todo às cores é capaz de dar um ar mais "infantil". E tipo, um rapaz da tua idade devia era andar atrás de uma namorada, não de uma amiga apenas. Acho que é isso só.

    ResponderEliminar
  44. Gosto! Está muito melhor assim. E adoro a foto de fundo :)
    Pois, agora é que disseste tudo. Não se encontra facilmente. Mas gostas de alguém ou não?

    ResponderEliminar
  45. De nada. E aposto que as outras pessoas também vão gostar mais agora.
    Fogo, tu é que deves ser um rapaz especial e diferente :o
    Olha que é raro ouvir um rapaz falar assim.

    ResponderEliminar
  46. Adorei as mudanças no blog :)

    ResponderEliminar
  47. Eu reparei :/ Tentei vir aqui há pouco e não estava a dar. Mas ainda bem que já resolveste.
    Podes fazer de mim o teu diário sim :p

    E espero que já te sintas melhor :)

    ResponderEliminar
  48. É muito querido da tua parte te preocupares comigo :)
    Sim, por aqui é muito público. Eu não tenho msn, mas tenho skype :)

    ResponderEliminar
  49. Que fofinho :)
    O meu nome é mauracteixeira

    ResponderEliminar
  50. Acho que da maneira que és um dia vai aparecer realmente alguem especial e que te dê valor :)

    ResponderEliminar
  51. Vejo que o teu blog já está direito outra vez. Como de manhã não estava a dar eu respondi ao teu comentário no meu meu blog. Depois vai lá ver :)

    ResponderEliminar
  52. já me aconteceu uma coisa parecida :s eu tinha uma melhor amiga: comiamos na casa uma da outra, contávamos coisas uma à outra, tudo! mas eu sou muito fria e não sou muito dada a surpresas, então a nossa amizade baseava-se na diversão e cumplicidade. entretanto, entrou uma rapariga na nossa turma e foi puxando-a para ela. agora, continuo a falar com ela mas já não confio tanto nela e cada vez que falamos, a outra fica sempre a roer-se e a chamá-la e assim. enfim: vaca.

    ResponderEliminar
  53. As pessoas só dão valor quando perdem e ás vezes nem assim. São hipócritas e falsas mas se o são é porque não valem a pena.
    Gostei muito, não tens que agradecer :)

    ResponderEliminar
  54. A vossa amizade era mesmo linda *.*
    Mas porquê que acabou

    R: Concordo pois

    ResponderEliminar
  55. Secalhar tens razão,ela não merece a tua amizade x
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  56. http://pensarmundo.wix.com/amantes-da-filosofia é este, se poderes divulgar, optimo :)

    ResponderEliminar
  57. é a vida! há gente que entra só para fazer confusão. :/

    ResponderEliminar
  58. Perguntei "como vão as coisas?" que há para entender da minha pergunta. Queria saber como estavas e se já tinhas falado com ela. Tudo se resolve quando somos adultos e colocamos tudo em "pratos limpos".

    ResponderEliminar
  59. Muito bem. É assim que devemos ser, nós próprios :)

    ResponderEliminar
  60. Há poucos como tu mesmo. Mas também para fazeres parte da blogosfera só podias ser um rapaz em condições, hahaha ;)

    ResponderEliminar
  61. É uma pena algumas pessoas não darem valor ao que fazemos por elas, mas há que seguir em frente! Um erro? Não, uma aprendizagem para a vida! E se seguires em frente, ela perceberá a falta que lhe fazes!

    ResponderEliminar
  62. Obrigada!
    Bem, ao ler este texto parece que me estou a ver ao espelho, mas sabes que mais? supera isso, don't care! Acredita que há males que vêm por bem e há pessoas a quem nem dás muita atenção que podem acabar por te surpreender! :)
    http://fiifashionblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  63. r: ora essa, não tens nada que agradecer ^^

    ResponderEliminar
  64. Nunca tive um melhor amigo, se tivesse gostava de fosse como tu, não digo fisicamente porque nunca te vi, mas psicologicamente porque pelo o que li neste texto não só fizeste dela princesa como te ti um príncipe. Tenho pena que amizades dessas acabem, o que a fez mudar?

    ResponderEliminar
  65. Uma grande amizade virtual, quem sabe um dia :)
    As pessoas realmente mudam, o pior é que nem sempre é para melhor. Ela é que ficou a perder!

    ResponderEliminar
  66. Emocionei-me tanto com os teus textos. E fico triste por haver pessoas que mudam por influências de outras e que se esqueçam daquelas que as amam verdadeiramente. Fica aqui a minha palavra de força e para que consigas seguir em frente, mesmo sendo difícil e vais ver, um dia vais ter a tua princesa e esta história vai ficar smp na tua memória e no coração, mas vais ver que se calhar foi assim, para puderes encontrar alguém que realmente te merece.

    ResponderEliminar
  67. Descobri o teu blog e gosto muito do que escreveste. Lamento que tenha acabado uma amizade assim :s

    ResponderEliminar