será que vou voltar a sorrir de verdade ?! ;c

Hoje é o dia que vos revelar alguma parte de mim , da minha vida . I'm a boy , sim é verdade , eu sou um rapaz . Nunca tive coragem de vos contar porque queria um mundo só meu , um mundo em que ninguém questionasse o porquê de um rapaz escrever estes textos . Sofro imenso e vocês apoiam-me bastante , dão-me a força de que necessito para erguer a cabeça e lutar.  Em todos os textos que escrevo nunca revelei ou dei a entender que era um rapaz ou rapariga , simplesmente respondia-vos como se de uma rapariga me tratasse , pois foi o que toda a gente pensou logo de inicio . Escrevo estes textos porque sei que vocês me compreendem como nunca ninguém me compreendeu, por mais longe que vocês estejam , umas simples palavras , podem mudar um mundo, e as vossas bem ... parece que fazem magia (; . Quero-vos pedir mil desculpas por nunca vos ter dito mas queria que isto fosse um segredo só meu , um segredo que me fazia sentir bem comigo mesmo . Este momento deve ser um dos piores , sinto-me tão só , fechado dentro destas quatro paredes , é uma confusão imensa que paira sobre mim ,mas tento viver um dia de cada vez , um dia melhor , outro pior . Porque é que o pensamento das pessoas muda tanto e tão repentinamente ?! ;c , a verdade é que não sei , sinto o meu sorriso a desaparecer cada vez mais , e pergunto-me porque não volta aquele sorriso que me fazia mexer e remexer vezes e vezes sem conta , não consigo esboçar um sorriso por mais que tente , e cada vez fico mais triste e sem encontrar uma solução , passo os dias a remoer no que se passa comigo , no que me tornaram , será que vou voltar a sorrir de verdade ?! ;c

87 comentários:

  1. esboçar um sorriso é sempre mais fácil do que julgamos.

    ResponderEliminar
  2. Sei o quanto umas simples palavras ajudam a mudar, nem que seja um pouco, o nosso dia. E neste caso, o teu. Nunca me debrucei sobre o "que" serias porque falo contigo como qualquer pessoa. E obviamente que me questionava, por seres "anónimo" mas sinceramente isso não importa. Não estou em nada desiludida ou coisa assim. E vou continuar a apoiar-te como sempre fiz, disso podes ter certezas (: Um rapaz também tem todo o direito de andar por este mundo, que até nos faz tão bem!
    Só quero que tentes, por tudo, esboçar um sorriso. Do minímo que seja. Por ti. Tenta. Se não lutares por ti, pouca gente o fará.
    Sabes onde estou caso precises *

    ResponderEliminar
  3. sinceramente , sempre pensei que fosses rapariga . quanto ao final do teu post , identifico-me bastante .. FORÇA !!!

    ResponderEliminar
  4. olha antes de mais, não te preocupes com a minha ou com a desilusão de qualquer um que esteja a ler este teu blog porque o mais importante é não te desiludires contigo próprio.
    não é por revelares o teu sexo que vamos deixar de te seguir e de te apoiar. muito pelo contrário, vamos estar aqui em peso para te apoiar porque neste momento precisas mais do nosso apoio do que qualquer outra coisa. nós estamos aqui para ti rapaz! e vá, queremos ver um sorriso nessa tua cara (:
    se precisares de falar só tens de passar no meu cantinho (:

    ResponderEliminar
  5. Não tens de ter vergonha de mostrares quem és :) Aqui ninguém te iria julgar! Beijinhos :)
    P.S. Darias-me o teu fb? (:

    ResponderEliminar
  6. eu comecei por ler o teu título e acredita que irás sorrir mesmo de verdade, a verdade é que os bons momentos não duram para sempre, mas os maus também não. eu ainda não percebi o motivo de estares sempre tão em baixo mas quero que saibas que afinal de contas nós estamos aqui para isso mesmo, para apoiar-nos uns aos outros e caso queiras falar/desabafar podes contar comigo.
    depois, quando comecei a ler o texto, descobri que eras um rapaz, não tem nenhum mal nisso, existem muitos rapazes por cá e se quiseres até posso mandar-te o link do blog deles para os seguires e te sentires melhor com isso. e vou contar-te um segredo: acho que ao revelares que és rapaz, acabaste por ganhar mais fãs olha repara (:
    e não te sintas só, nós estamos cá todos, somos milhões e sempre que precisares de ajuda nós iremos ajudar, ou não tem sido assim? conta-me o que se passa :c

    ResponderEliminar
  7. Sim pensava que eras uma rapariga, mas isso não vai mudar nada. Não vou deixar de comentar, por isso, nunca! Uma coisa que sempre detestei é que julgassem os rapazes por quererem escrever, detesto mesmo. Voces tem tanto direito com nós, raparigas.Vocês tem de igual forma, sentimentos. Ás vezes não o demonstram tanto, mas é normal. Não tens que pedir desculpa, sentias - te bem e isso é o que importa, tu nunca deste a entender de que sexo eras por isso...E sim, todos nós acho, vamos estar aqui para te apoiar! sempre!
    Eu estou sempre aqui, para os meus seguidores por isso, já sabes.
    E olha, não deixes qualquer coisa afectar a tua vida, sê forte e ultrapassa isso. Qualquer que seja a situação, ou lutas por ultrapassa la ou ficaras sempre á margem de ti mesmo, luta. Sê um rapaz feliz, a tua vida inteira está á tua frente!

    ResponderEliminar
  8. Pensava que eras uma rapariga, confesso! Mas... agora esse será um segredo nosso! Teu e dos teus seguidores! E acredita, ainda é mais espantoso saber que era um rapaz a escrever tudo o que li aqui. Tens que ter orgulho em ti!
    E sim, claro que vais voltar a sorrir de verdade!!

    ResponderEliminar
  9. Fiquei contente por saber que és um rapaz. É muito raro ver um rapaz com sentimentos tão bonitos e que não tenha vergonha de os expressar. Tu não és um rapaz, és um homem! :)
    Tu vais voltar a sorrir. Sorrir de felicidade pura. Basta acreditares que por detrás das nuvens o sol continua a brilhar e nunca perder a esperança :)

    ResponderEliminar
  10. Obrigada por nunca te deixar?! Não precisas de agradecer! Nunca! És alguém importante, que demonstra realmente os seus sentimentos e que simplesmente precisa de apoio, seja ele de qual for e seja lá de onde vier. E quero que saibas que não muda nada! Nada! Seres um rapaz só torna os teus sentimentos mais genuínos e este texto.. Juro-te, acho que não lia um texto tão sincero como este à anos! Foste muito corajoso em revelares essa pequena (grande) parte de ti, e quero que saibas que não vou a lado nenhum, e acho que nenhum de nós vai. Vamos continuar a dar-te todo o apoio que precisas! O teu sorriso anda desaparecido, ou até mesmo a querer desaparecer, mas não o podes deixar fazer essas coisas.. Tenho a certeza de que ficas mais bonito quando sorris e tudo :D, por isso, já sabes, não deixes o sorriso "fugir-te" e sempre que precisares de alguma coisa, não hesites, estou cá sempre! estamos todos :D
    Força*

    ResponderEliminar
  11. Não tens que agradecer absolutamente nada. Todos nós temos segredos, mas se decidiste revelar um dos teus, não te sintas triste nem tens que pedir desculpa a ninguém, sê apenas tu próprio. Vais ver que em breve, vais voltar a sorrir, acredita em ti. Força.

    ResponderEliminar
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  13. Não tens que agradecer nada mesmo porque tudo o que faço não é nem nunca será por obrigação. Eu já te disse que estaria aqui para o que quer que precisasses. É sincero mesmo.
    E só quero que tentes, todos os dias, esboçar um pequeno sorriso. Verás que se torna mais fácil com o passar do tempo! Tu és capaz. Eu sei que é dificil passarmos por maus momentos, em que só nos apetece desistir de tudo e fugir, mas essa não é a solução. Por isso, encara a vida de frente, e dá um sorriso a quem te faz mal. É a tua maior arma - e eu sei disso por experiência própria. Comprova tu mesmo!
    Se me quiseres contar melhor o que se passa contigo, sabes que te irei ouvir e aconselhar, apoiar-te-ei em tudo (:
    FORÇA! ;D

    ResponderEliminar
  14. Não tens que agradecer, nós aqui temos que ser uns para os outros, é bom poder falar com pessoas que nos compreendem.
    Quanto à revelação, fiquei espantada, pensava que eras uma rapariga mas fico contente que tenhas dado este passo, é sinal de que confias em nós e nós estaremos aqui para te apoiar. Vais ver que vais voltar a sorrir, nós estamos contigo :D

    ResponderEliminar
  15. Não tens de agradecer de nada. Sabes que o blog, é como um refugio que nós ajuda a desabafar e receber opinioes e ajudas de 'desconhecidos'. Eu nunca te iria deixar, cheguei e nao vou mais, se precisares de algo é so dizeres. E as vezes é dificil sorrir e eu bem sei disso, mas primeiro de tudo não deves depender de ninguém para sorrir. Juro que nao pensava que eras rapaz, fiquei supreendida pelo lado positivo (:

    ResponderEliminar
  16. É verdade, pensava que eras uma rapariga. para ser sincera, encontro poucos rapazes a escreverem por aqui, e quando encontro um, admito que fico com curiosidade para ler o que escrevem.
    Gosto do teu blog, não tens de agradecer por nada. Todos nós aqui na blogosfera gostamos de ajudar, e a maioria compreende o que sentimos.
    Se vais voltar a sorrir? Acredito que sim! Antes também achava que era muito dificil eu ter um sorriso verdadeiro nos lábios. Mas ele acaba por aparecer, com o seu tempo. "Até as torres mais altas começaram do chão".

    ResponderEliminar
  17. É verdade, as palavras ajudam e este mundo, que também é teu, faz-nos acreditar em dias melhores, que as pessoas são melhores do que na vida real. Mas olha, não te sintas assim. O teu sorriso decerto que é lindo. Se nunca to disseram, eu digo-te. E não preciso de o ver, apenas ler-te e conhecer-te pelos vocábulos que aqui vais deixando. E até pode parecer parvo, mas quero agradecer-te por me dares a conhecer um pouco mais de ti. Não imagino o que sentes, nem o quanto te dói por teres desvendado um segredo só teu e que agora é "nosso". Mas vai deixar de doer. Um dia, mas vai deixar de doer. Consegues acreditar em mim? Assim como eu acredito que voltarás a sorrir de verdade?!

    ResponderEliminar
  18. que mal tem seres rapaz? és uma pessoa com sentimentos que adora transmiti-los com palavras, essas tuas palavras lindas que escreves, todos os teus seguidores vão continuar aqui a apoiar-te. e acredita eu também sinto isso, às vezes penso que tudo não vai ser como antes, e dou uma volta à cabeça e digo que tenho que acreditar em mim, tenho que lutar pela felicidade e pelo que me faz bem, porque estar a pensar sempre no que já é passado é pior, tu vais conseguir e tenho a certeza que o teu sorriso vai voltar ainda mais forte e cheio de felicidade :)

    ResponderEliminar
  19. tens noçao que me fizeste chorar ? :o talvez por estar numa situaça fragil. ha e antes de tudo nao tens de pedir desculpa de maneira alguma.. e bem aqui estou eu. Nao é por seres rapaz que te vamos julgar ou ''gozar'' com o que escreves, pelo contrario vamos sempre apoiar-te.
    aproveita a vida, olha todos temos motivos para chorar mas temos de arranjar motivos para sorrir ;) eu sei que falar é facil, sim sei, provavelmente ja me senti assim mas tens de ter força! o passado faz parte de ti sim mas é passado vive o presente cheio de garra e atitude pensa que o que aconteceu foi apenas experiência de vida... o teu sorriso vai voltar :D

    ResponderEliminar
  20. Ora essa, não tens nada que agradecer. Eu estou sempre aqui, qualquer coisa é só chamares ;)

    ResponderEliminar
  21. Já viste a quantidade de pessoas que te estão aqui a apoiar? Recolhe todas as palavras que te proferem e distribui sorrisos. Sorri, por ti. Nunca te esqueças.

    ResponderEliminar
  22. Mas, na minha opinião, o apoio que te dou não precisa de agradecimento! Eu faço-o mesmo por gosto. Adoro fazer com que as pessoas se sintam melhor com umas palavras. E se forem minhas, faz-me sentir ainda mais realizada. O poder das palavras é maravilhoso.
    Quanto a ti, eu entendo perfeitamente o que estás a dizer ... Quando quiseres, podes mesmo contar comigo, vou querer ouvir-te (: Não te importas que seja pelo blogue, pois não? Se for necessário apago o comentário para que só eu o veja, acredita. Já não é a primeira vez que o faço (:

    ResponderEliminar
  23. oh, claro que gostei e o importante é que estejas bem o que não acontece.. mas não importa se és rapariga ou rapaz.. adoro o que escreves :))

    ResponderEliminar
  24. ainda bem que gostaste.
    Falar aquii nao me dá muito jeito, vão todos saber. Será que te incomadas de dar o teu fb, claro se tiveres :x

    ResponderEliminar
  25. Bem, por tudo o que já li aqui, sei que ombros amigos não te vão faltar. (:
    Acho sinceramente que ninguém te iria questionar o porquê de escreves uma vez que és um rapaz. Existem imensos rapazes como tu, que também escrevem, mas poucos são os que o fazem para se exprimir! Fico feliz por saber que todas as nossas palavrinhas juntas te fazem magia, a sério! (: E quanto ao sorriso, não te preocupes que ele mais tarde ou mais cedo aparecerá. Basta dares tempo ao tempo! Afinal, não é por acaso que se diz que "O tempo tudo cura!" (:

    ResponderEliminar
  26. Não precisas de agradecer :)
    tens faccebook?
    queres desabafar? * :S

    ResponderEliminar
  27. força então, estou à espera que me contes :c
    que música triste*

    ResponderEliminar
  28. Ainda bem que gostaste :)
    Levanta a cabeça e vê o dia lindo que faz lá fora! Serão essas pequeninas coisas que te farão sorrir.

    ResponderEliminar
  29. Bem andava a vaguear e vim aqui parar, fiquei fascinada pela maneira como escreves. E por seres rapaz não significa nada, antes pelo contrario devias sentir te orgulhoso porque são poucos os que têm coragem para o fazer :D E tenho a certeza que mais cedo ou mais tarde o sorriso voltará! Força!

    ResponderEliminar
  30. terei sempre disposição para te ouvir :)

    ResponderEliminar
  31. Oh, obrigada pelas tuas palavras, de verdade. mas eu preciso de me afastar, talvez faça uma pausa. isso não quer dizer que eu não venha cá, que não venha aos vossos blogs, mas preciso deixar de escrever ali. tudo perdeu o sentido e eu não gosto que a minha escrita perca o sentido... é como se eu também o perdesse! *

    ResponderEliminar
  32. Sim, dá para eu apagar, por isso, quando quiseres podes contar que eu leio e apago logo logo (:
    Espero conseguir ajudar-te, é só isso que quero (:

    ResponderEliminar
  33. oh, tens de ser forte e luat por aquilo que queres assim nao te vais arrepender de nada, so daquilo que nao fizeres, arrisca no que queres

    ResponderEliminar
  34. todos aqui tentamos nos ajudar uns aos outros. aqui, na blogosfera, consegue-se ver o que as pessoas realmente sentem. muita gente consegue transmitir o seu interior através da escrita enquanto com palavras é mais complicado. e nós estamos aqui para nos apoiarmos uns aos outros, ou pelo menos tentar (:
    Obrigada :D

    ResponderEliminar
  35. Não tens que agradecer, a sério. Continua a escrever, alivia a alma e vai ajudar-te certamente.

    ResponderEliminar
  36. De nada :)
    humm nunca pensei, vais ver que vais superar tudo*

    ResponderEliminar
  37. ja estive no teu papel por isso sei exactamente qual é a sensação, deixo te um concelho nao deixes nada escapar te por entre os olhos agarra cada oportunidade e luta pela tua felicidade.
    desculpa se demorei a responder mas estive de ferias e entretanto o meu computador teve com uns problemas. Espero que tenha corrido tudo bem enquanto estives te fora. Fiquei contente por teres revelado parte do teu anonimato, e respeito que queiras manter certas coisas so para ti.
    bjs e força :)

    ResponderEliminar
  38. Sei o que sentes, e sei também que não é nada fácil. Tudo se irá resolver, a vida continua. Sê forte, okay? Todas nós estamos aqui para te apoiar!

    ResponderEliminar
  39. não faz mal nenhum ora :)FORÇA, AS COISAS MELHORAM !

    ResponderEliminar
  40. podes mandar , e eu adiciono :)
    eu estou aqui, por isso <3
    podes contar :)

    ResponderEliminar
  41. queres que te dê o meu mail para ser mais fácil ? :c

    ResponderEliminar
  42. Estás à vontade! No cimo do meu blog, do lado direito, está o mail para onde podes mandar o que te apetecer desabafar, sou toda ouvidos e coração para te ajudar, e estou a falar a sério.. Estou aqui para te ajudar, sempre, :)

    ResponderEliminar
  43. Eu tenho o modo de só eu aceitar os comentários, percebes? Por isso, podes contar na mesma que só eu é que vejo, confia.
    De qualquer modo, a partir de amanhã não terei net, estou a avisar-te para que não fiques a pensar que deixei de me preocupar contigo. Mas mal volte das férias, eu mando falo logo contigo. (:

    ResponderEliminar
  44. nunca vou deixar :)
    fiquei bastante surpreendida mas acho que este "supreendimento" é bom. adorei mais uma vez, e agora ainda tenho mais vontade de vir aqui, conhecer um mundo de uma pessoa do sexo oposto vai ser interessante.
    e é lógico que vais voltar a sorrir, vai haver uma pessoa que vai marcar a diferença. não te deixes ir a baixo porque não aparece a tal pessoa, porque quando menos esperares ela vai aparecer, ela vai fazer com que o teu sorriso seja notado pela sociedade.

    ResponderEliminar
  45. sempre que posso visito os blogs e tento ajudar as pessoas da blogosfera. contigo não vai ser diferente (:
    estarei aqui, sempre que precisares!

    ResponderEliminar
  46. Ando na mesma situação em que você se encontra.Como não te acompanhava não conheço suas frustrações que te levam a não sorrir, espero que passe,e passe rápido.
    E para qualquer coisa..estarei aqui!

    ResponderEliminar
  47. não tens de agradecer (:
    como te disse no meu comentário anterior, sempre que precisares estarei no meu cantinho (:
    continua a escrever, vais ver que vais fazer-te bem (:

    ResponderEliminar
  48. vou adiicionar , espero que confies em mim*

    ResponderEliminar
  49. Não precisas agradecer (:
    e já sabes, se precisares.. conta comigo!

    ResponderEliminar
  50. Bem :O fui mesmo apanhada de surpresa. Sempre pensei que fosses uma rapariga, peço desculpa por isso. Mas podias já do inicio vir sem anonimato, pois também tenho seguidores meus rapazes e não há que ter vergonha. Mas percebo que te sentes bem assim e dou-te toda a força do Mundo. Beijinhos, sorri

    ResponderEliminar
  51. Não tens de pedir desculpa! Também tens vida!
    E wooooow. Sabes que não há mal nenhum, certo? Cada um como cada qual!

    ResponderEliminar
  52. agora que sei mais sobre ti, vai ser interessante pensar que quem está por detrás destes textos é um rapaz.
    entendo claro, espero que sejas muito feliz :)

    ResponderEliminar
  53. Adicionaste o meu mail, onde? msn?
    Sim, agora, o que mais quero é desaparecer, sinceramente a minha vida está uma total e completa bosta, sinceramente, agora, fugia e não olhava para trás, nunca mais..

    ResponderEliminar
  54. Desculpa? Não é preciso. Mesmo. Vá, vais ver que o sorriso vai sair, não podes estar assim, não leva a lado nenhum, força*! E desculpa mas só vim ao blog hje :c

    ResponderEliminar
  55. olá (: , não tem problema, tive ausente durante muito mais tempo, claro que estou interessada em descobrir quem és :)

    ResponderEliminar
  56. sim, realmente já passou muito tempo:)
    posso dar-te a minha opinião? acho que fizeste bem em ter-te revelado um bocadinho. acho que a partir de agora já não vais ter tanto a esconder.. o que eu quero dizer é que vais poder expressar-te ainda melhor :) e eu acho que vais voltar a sorrir em breve. os teus seguidores, como vês, não te deixaram mesmo depois de tanto tempo ausente. se eles estiveram do teu lado até à data, acredita que continuarão a estar :) faremos de tudo para que encontres novamente aqueles sorrisos constantes :p (falo por todos porque acho que assim seja. estou a dar a minha opinião, espero que concordem. não quero tirar palavras de ninguém sem que as aceitem)
    tudo irá melhorar! acredita! muita força :)

    ResponderEliminar
  57. hum, achas que me podes mandar o link sff? é que estou mesmo ausente mas sabes bem que venho aqui ver quando puder e respondo a tudo :)!

    ResponderEliminar
  58. Se descobrires a razão desse mal estar, acredito que possas voltar a sorrir. Por vezes somos mesmo obrigados a encontramos-nos para que possamos enfrentar os fantasmas que habitam no nosso interior.

    ResponderEliminar
  59. wow , achei muito corajosa a tua atitude (:
    parabéns pela força (;

    ResponderEliminar
  60. maria_3_cardoso@live.com.pt
    aqui tens (:

    ResponderEliminar
  61. Nunca pensei que fosses um rapaz :o E não tem mal nenhum em seres um rapaz e escreveres texto :) Compreendo-te perfeitamente, este mundo do blog, é como um " centro de ajuda" todos ouvem, raro julgarem, e ajudam-nos tanto. É raro hoje em dia ver rapazes assim como tu (: Desejo-te muita força e vais ver que um dia, vais acordar feliz, e pronto para a caminhar "FELIZ" sem nada que te faça destruir esse sorriso (: porque aposto que esse sorriso se for verdadeiro e sentido, é o gesto mais lindo *-*
    Beijinhos*
    p.s: Gostava de te conhecer (:

    ResponderEliminar
  62. que surpresa! Mas estamos contigo! E que tudo fique bem!

    ResponderEliminar
  63. Já estou de volta, por isso, poderei dar-te toda a atenção. Quando quiseres, já sabes (:

    ResponderEliminar
  64. Desculpa estive de férias com os meus pais, e estou mesmo de boca aberta. Um rapaz a escrever assim? Admiravel :)

    ResponderEliminar
  65. Desculpa só responder ao teu comentário agora. Estive fora, e não gosto de consultar o meu blog nos computadores de outras pessoas. É estranho para mim :s
    Então és um rapaz.. Sinto-me honrada por ler um blog como o teu! Nunca vi ninguém escrever com tamanho sentimento, tanto rapaz ou rapariga..
    Acredita, todos voltamos a sorrir de novo, mais tarde ou mais cedo :D
    Não penses muito no assunto, acaba por acontecer quando menos esperares..
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  66. Sinceramente nunca pensei que fosses uma rapariga, por tudo o que escreves, mas não tens vergonha de seres rapaz ou do que os outros diriam se soubessem o que escreves, porque eles deviam era de ter inveja por não escreverem tão bem como tu; identifico-me completamente com a última parte do texto, como sabes, força (:

    ResponderEliminar
  67. Claro que voltarás a sorrir de verdade, essa tristeza é apenas uma fase, vais ver que tudo vai ficar bem e que vais sorrir de novo.
    Quanto a questão do blog, tu não precisavas de esconder o teu sexo para poder escrever o que te ia na alma, ninguém te ia julgar, todos os rapazes se fazem de fortes e tem a mania de ser "machões", que não choram que nunca estão tristes,mas toda a gente sabe que vocês tem sentimentos, que também sofrem. Se te faz bem desabafar aqui, se te sentes bem com as nossas palavras, não desistas deste teu "cantinho". Continuarás a ser compreendido e a ser apoiado. Força para este momento (:

    ResponderEliminar
  68. desculpa a demora a responder, tenho andado ausente do blog :/ muita força!

    ResponderEliminar
  69. Seres rapaz ou rapariga não tem nada a ver com o que escreves, nem se tens um blog ou não, os rapazes não deixam de ser pessoas, não deixam de ter sentimentos, sim não é muito usual ver um rapaz a escrever, mas isso não implica que não o façam.
    Quanto ao teu sorriso, o meu tem vindo com uma coisa que eu adoro a musica e dançar que nem uma doida em casa, arranjar uma coisa que gostes de fazer poderá ajudar :)

    ResponderEliminar
  70. desculpa ter demorado estes meses a responder, a verdade é que parte de mim perdeu a vontade de vir ao blog, como se por mais que eu escreva, nunca ninguém se vai importar e diga o que eu disser sempre será assim. alegra-me um pouco saber que tomaste a coragem necessária e decidiste revelar aos teus seguidores que és rapaz. acho neste momento precisas de muita força para ultrapassares tudo isso! :)

    ResponderEliminar
  71. Acho que ninguém te vai julgar por nunca teres dito que es rapaz ou rapariga, as pessoas identificavam-se com o que escrevias independentemente do que és. Aliás foi preciso teres muita coragem para dizeres a todos os teus seguidores isso!
    Já seguia o teu blog e tu a mim, mas eu criei um novo blog (que vai substituir o outro) portanto segue este novo blog: http://danger-of-high-heels-09.blogspot.com
    Kiss

    ResponderEliminar
  72. descobri hoje o teu blog e deparei-me logo com esta noticia. digo-te que acho fofinho um rapaz ter blog, pois é como se não tivesse medo de expulsar tudo o que sente através das palavras :) não precisas de ter medo/vergonha, por gostares de escrever e teres um blog. afinal tens de fazer aquilo que te ajuda e em que te sentes bem, e se te sentes bem aqui, força :)
    em relação à parte final, sim, vais voltar a sorrir de verdade, apenas é preciso tempo, é preciso que tenhas calma e esperes por esse dia. vais ver que toda a espera vai valer a pena! :)
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  73. está mesmo lindo. adoro a tua maneira de te expressares!
    acabei de criar este, podes dar uma vista de olhos? obrigada na mesma*
    http://street-bomb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  74. ainda bem que gostas-te, quando tiver tempo venho cá visitar (:

    ResponderEliminar