Você me prometeu que nunca me deixaria , mas cadê de você agora ? ;x



Largou-me no momento chave , no momento em que mais precisava dela e do seu apoio . Largou-me e ainda hoje não sei a razão disso mesmo . Quero partilhar com vocês o que se passou para esta amizade acabar , acho que todos vocês merecem saber pelo apoio que me têm dado . Tudo começou à cerca de um ano e poucos meses , quando conheceu um rapaz e uma rapariga . Quando eles entraram na vida dela , tornaram-se desde logo tudo para ela , muito mais do que eu , que era o melhor amigo dela à tantos anos e tinha feito tantas e tantas coisas por ela , trocou-me de um instante para o outro sem razão aparente . O rapaz tornou-se namorado dela , e quando eles estavam mal , era em mim que vinha chorar , era basicamente o boneco dela , quando ela estava mal vinha ter comigo , quando estava bem " cagava " totalmente para mim . Apesar de tudo o que me tinha feito até alí eu sempre a perdoei e sempre estive lá para ela . A partir de ter esse namorado , ela mudou radicalmente , só queria " rapazes " , festa , bebidas e principalmente fumo . Parte disso ter acontecido foi culpa da nova amiga , tornou-se melhor amiga dela , e nunca paravam em casa , tratavam mal toda a gente , tinham a mania da importância . Ela começou a tratar-me mal e a falar-me torto , a mentir-me a toda a hora só para não estar comigo , não queria estar comigo e ainda hoje não sei o porquê disso mesmo . Baixei o meu orgulho por inúmeras vezes e fui conversar com ela , na tentativa de ficarmos bem de uma vez por todas , mas sempre sem sucesso . Cheguei a um ponto que disse " basta! " e desisti de tentar ficar bem com ela , mas ainda hoje a trago no meu coração e na minha mente e não sei quando de lá sairá . Cada vez que a vejo ou vejo coisas dela , o meu coração aperta e sofre imenso . Dei tudo por ela e sinceramente , eu não merecia isto . Dava tudo para ter um dia como antigamente :c

57 comentários:

  1. Dói, mas as vezes o melhor que fazemos é deixar ! Ela escolheu o caminha dela, tu tens o direito de escolheres o teu, e seres feliz !

    ResponderEliminar
  2. Porque as únicas pessoas que conheço são aqui na blogosfera, aqui tem as melhores pessoas do mundo, mas não estão ao alcance de um abraço. E no mundo lá fora eu não tenho vida para conhecer pessoas nem socializar.
    Imagino como te sentes, eu andei meses e meses a chorar pelo meu melhor amigo mas depois de tanto tempo já não penso nele com frequência. Mas também dava tudo para ter um dia inteiro com ele, como fazíamos a anos atrás.

    ResponderEliminar
  3. r: mais vale aprenderes tarde do que nunca aprenderes :) as pessoas podem parecer muito boas mas têm sempre um pico de maldade.

    ResponderEliminar
  4. Que bom ver sua visita no meu blog! Quanto tempo, neh?! Que bom tamb´em vir aqui e ver novos posts! Senti falta!

    Beijso

    ResponderEliminar
  5. Ouve, eu sei o que isso é. Eu sei que custa e que dói, que o teu coração aperta sempre que ela passa e que trocam olhares, se os trocam. E eu sei que te sentes invisível na vida de uma pessoa que chegou mesmo a ser a maior parte da tua vida.
    Mas sinceramente e pelo que contaste, ainda bem que as coisas aconteceram dessa forma. Ainda bem que tu já não a tens na tua vida porque agora sabes perfeitamente que tu vales por ti. Entendes o que te estou a dizer? Ela não merece nem nunca mereceu a forma como a tratavas. Por isso, trata masé de cuidar de ti, levantar a cabeça. Princesas à tua espera há aí muitas e tu vais ser feliz. Basta acreditares. Basta deixares de lado os fantasmas do passado. Sim, nunca a irás esquecer, mas guarda-a num canto de ti que não te possa magoar mais. Já magoou o que tinha a magoar. Vai ser feliz e larga-a de vez.

    ResponderEliminar
  6. As coisas vão acabar por melhorar (:
    Yes, i'm why?

    ResponderEliminar
  7. desculpa-me :c não sabia .. como não tinhas sobre mim ihih
    querido aqui só há um e esse és tu ! (:

    ResponderEliminar
  8. Me identifiquei muito com o texto!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  9. dizem que são as aparências iludem, mas eu não concordo com isso. sem duvida que são as palavras que iludem, e foi isso mesmo que aconteceu. ele dizia uma coisa e afinal de contas não passou de uma ilusão.

    ResponderEliminar
  10. dizem que são as aparências iludem, mas eu não concordo com isso. sem duvida que são as palavras que iludem, e foi isso mesmo que aconteceu. ele dizia uma coisa e afinal de contas não passou de uma ilusão.

    ResponderEliminar
  11. Pertinho? Braga não é lá muito perto.
    Que estiveste cá a fazer? xD

    ResponderEliminar
  12. E fizeste tu muito bem. O Porto é uma cidade linda para passear. Vieste como? De comboio?

    ResponderEliminar
  13. Isso é engraçado. E deve ser bom mesmo tirares assim um tempo só para ti.

    ResponderEliminar
  14. Acredito!
    Gostava de ter tempo de passar assim uma tarde inteira também.

    ResponderEliminar
  15. ohh, isso não é verdade $:
    que idade tens ?

    ResponderEliminar
  16. * escreves super bem o: adoroooooo, completamente !

    ResponderEliminar
  17. Bastou este texto para o teu blog me consquistar. Está lindo. Sabes, não desistas do que queres!

    ResponderEliminar
  18. odeio que façam promessas, e não as cumpram s:

    ResponderEliminar
  19. Não te falta tempo então xD
    Ainda por cima estás quase de férias.

    ResponderEliminar
  20. No meu caso é mais obrigações. Já que não estudo, tenho que ajudar no negócio da família, porque a vida não está fácil.

    ResponderEliminar
  21. Não fica no centro do Porto, é complicado de ires. Mas eu servia-te com todo o gosto ;)

    ResponderEliminar
  22. Por mim :)
    Mas era engraçado tu chegares lá e eu: Olá, este é o Anónimo e conheci-o na blogosfera! Hahaha, os meus pais só me matavam xD

    ResponderEliminar
  23. Pela sinceridade com que me parece ser escrito

    ResponderEliminar
  24. oh pronto mas fico contrariada :c

    ResponderEliminar
  25. Óh, que simpatia a sério (: Muito obrigada.
    Queres falar sobre este texto, sobre o que aconteceu?

    ResponderEliminar
  26. OMG :o
    Foi mesmo mau...
    É uma pena!
    Mas um dia alguém há-de dar-te o devido valor :)

    Desculpa a demora, mas estas ultimas semanas tem sido uma loucura!

    ResponderEliminar
  27. Óh, achas mesmo isso? *.*
    Claro que estou, estás à vontade (:

    ResponderEliminar
  28. Óh, muito obrigada a sério.
    Então queres falar por onde?

    ResponderEliminar
  29. a.claudiamr@hotmail.com, é o mail certo ? é que isto ainda me confunde um bocado xD

    ResponderEliminar
  30. Oh, mas se combinassemos eu tinha que saber, que era para ir buscar-te à estação e levar-te xD

    ResponderEliminar
  31. Humm, também serve. Mas amanhã trocamos isso pode ser?
    Tenho de ir dormir, preciso de descansar.
    Boa noite Anónimo :)

    ResponderEliminar
  32. obrigada :3
    eu já nem sei se preciso de alguma coisa ou não :s

    ResponderEliminar
  33. r: como o meu chefe dos escoteiros diz "é como o yin-yang. tudo o que é suave, tem um pouco de agressivo e tudo o que é agressivo, tem um pouco de suave" :p

    ResponderEliminar
  34. ele dizia que gostava de mim, e que iamos acabar por ficar juntos, e disse que estava disposto a fazer algo para que isso acontecesse só que eu cometi um pequeno erro, e senti-me pessimamente mal por causa disso e ele ficou chateado comigo até ao ponto de nunca mais ter falado comigo. mas mais tarde vim a descobrir que ele fez o mesmo que eu lhe fiz, no dia anterior. e pelos vistos deu a atender a amigos dele e amigas também, que eu era um passatempo, que fui demasiado fácil ..

    ResponderEliminar
  35. obrigada, também gosto muito do teu :) bom texto, este. apesar do assunto não ser dos melhores... é verdade que ás vezes as pessoas mudam e acabam por não reconhecer que as amizades que têm há mais tempo são afetadas. identifico-me na parte em que dizes que sempre que a vês ou vês coisas dela, o teu coração aperta. todos nos temos uma pessoa assim que nos marcou imenso e que em toda a nossa vida não vamos esquecer, pelo menos falo por mim.

    ResponderEliminar
  36. não, obrigada :) está tudo bem, eu já estou a seguir com a minha vida. sim sou eu na foto de perfil porque?

    ResponderEliminar
  37. r:Gostei muito do teu blog :) Vais ver que talvez um dia volte a ser como antes !

    ResponderEliminar